Líder Desenvolvendo Líderes

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Formar e Desenvolver os Melhores Líderes capazes de construírem Grandes Equipes e obterem Grandes Resultados

Desafio na busca por soluções

Aprendizagem na ação

Apoio e engajamento

Transferência imediata do aprendizado ao ambiente de trabalho

Estímulo à reflexão

Atitudes que agregam valor econômico para a empresa é valor social para o indivíduo.

Etapas do Processo

Aculturação

Engajamento

Comprometimento

Execução

Mensuração de Resultados

Os elementos que integram o cenário

ORGANIZAÇÃO

Missão, Visão, Valores, objetivos estratégicos, expectativas, resultados esperados etc.

EQUIPE

Propósito, objetivos, necessidades, expectativas, motivação etc.

LÍDER

Mentalidade, necessidades, objetivos pessoais, expectativas, motivação etc.

PARES

Mentalidade cliente e fornecedor, foco no cliente, na melhoria contínua.

Objetivos

Formar e Desenvolver os Melhores Líderes capazes de construírem Grandes Equipes e obterem Grandes Resultados

Nossos Diferenciais

O Programa de líderes é um processo de conhecimento voltado à ação.

Trabalho é estruturalmente focado no negócio organizacional a partir da análise individualizada de suas necessidades/expectativas.

A equipe tem participação ativa no desenvolvimento da liderança – por meio do diagnóstico vai apontando as forças e fraquezas.

As lideranças têm reuniões de coaching e counseling, onde tomam contato com as forças e deficiências apontadas pela equipe, recebem feedback do coach e constroem um plano de ação.

Os líderes reúnem e conversam com a sua equipe sobre o feedback recebido – apoio para o desenvolvimento.

Todo trabalho alinha práticas de gestão de pessoas com a Missão, Visão e Valores da Organização como elementos de motivação e, os objetivos estratégicos como disciplina da execução e engajamento dos colaboradores.

A liderança aprende a ser um líder coach; é líder formando novos líderes.

Diga sim ao desenvolvimento Uma abordagem vencedora no desenvolvimento de líderes

Os nossos diferenciais atendendo as suas expectativas!

O nosso trabalho e a nossa metodologia integram os nossos mais nobres propósitos de existência.

Mudar fazendo: comprovamos que mudanças comportamentais e desenvolvimento de competências são possíveis, visíveis, mensuráveis e sustentáveis.

Somos profundamente comprometidos com os resultados esperados pelo cliente-parceiro, respeitamos e aprendemos com cada negócio.

Adotamos uma abordagem holística que integra com maestria os pilares empresa X líderes X liderados com sinergia e conquistas reais.

Desenvolvemos um trabalho orientado para a ação, com soluções produtivas e culturalmente possíveis.

Um trabalho de educação continuada que não termina em sala de aula. Acompanhamos o desenvolvimento do líder dia após dia, até que novos comportamentos sejam transformados em hábitos.

Ajudamos o líder desenvolver competências intra e interdepartamentais, conectando as áreas à Missão, Visão e Valores da Instituição, institucionalizando a mentalidade cliente X fornecedor interno.

Resultados do trabalho desenvolvido

Fortalecimento do trabalho em equipe, com ganhos de produtividade e geração de soluções de melhoria de processo, clima e resultados

Diminuição no índice de retrabalhos e desperdícios.

Melhoria da velocidade de resposta no mercado.

Melhoria nas relações intra e interdepartamentais.

Aprimoramento das técnicas de foco e execução.

Desenvolvimento de novos líderes e equipes de alta performance

Redução de absenteísmo e turnover.

Entendemos que desenvolver competência é um processo voltado à prática, até que as competências se transformem em hábitos. A nossa metodologia alinha gente com resultados!

Entre em contato agora!

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