Formar e Desenvolver os Melhores Líderes capazes de construírem Grandes Equipes e obterem Grandes Resultados
Desafio na busca por soluções
Aprendizagem na ação
Apoio e engajamento
Transferência imediata do aprendizado ao ambiente de trabalho
Estímulo à reflexão
Atitudes que agregam valor econômico para a empresa é valor social para o indivíduo.
Etapas doProcesso
Aculturação
Engajamento
Comprometimento
Execução
Mensuração de Resultados
Os elementos que integram o cenário
ORGANIZAÇÃO
Missão, Visão, Valores, objetivos estratégicos, expectativas, resultados esperados etc.
EQUIPE
Propósito, objetivos, necessidades, expectativas, motivação etc.
LÍDER
Mentalidade, necessidades, objetivos pessoais, expectativas, motivação etc.
PARES
Mentalidade cliente e fornecedor, foco no cliente, na melhoria contínua.
Objetivos
Formar e Desenvolver os Melhores Líderes capazes de construírem Grandes Equipes e obterem Grandes Resultados
Nossos Diferenciais
O Programa de líderes é um processo de conhecimento voltado à ação.
Trabalho é estruturalmente focado no negócio organizacional a partir da análise individualizada de suas necessidades/expectativas.
A equipe tem participação ativa no desenvolvimento da liderança – por meio do diagnóstico vai apontando as forças e fraquezas.
As lideranças têm reuniões de coaching e counseling, onde tomam contato com as forças e deficiências apontadas pela equipe, recebem feedback do coach e constroem um plano de ação.
Os líderes reúnem e conversam com a sua equipe sobre o feedback recebido – apoio para o desenvolvimento.
Todo trabalho alinha práticas de gestão de pessoas com a Missão, Visão e Valores da Organização como elementos de motivação e, os objetivos estratégicos como disciplina da execução e engajamento dos colaboradores.
A liderança aprende a ser um líder coach; é líder formando novos líderes.
Diga sim ao desenvolvimentoUma abordagem vencedora no desenvolvimento de líderes
Os nossos diferenciais atendendo as suas expectativas!
O nosso trabalho e a nossa metodologia integram os nossos mais nobres propósitos de existência.
Mudar fazendo: comprovamos que mudanças comportamentais e desenvolvimento de competências são possíveis, visíveis, mensuráveis e sustentáveis.
Somos profundamente comprometidos com os resultados esperados pelo cliente-parceiro, respeitamos e aprendemos com cada negócio.
Adotamos uma abordagem holística que integra com maestria os pilares empresa X líderes X liderados com sinergia e conquistas reais.
Desenvolvemos um trabalho orientado para a ação, com soluções produtivas e culturalmente possíveis.
Um trabalho de educação continuada que não termina em sala de aula. Acompanhamos o desenvolvimento do líder dia após dia, até que novos comportamentos sejam transformados em hábitos.
Ajudamos o líder desenvolver competências intra e interdepartamentais, conectando as áreas à Missão, Visão e Valores da Instituição, institucionalizando a mentalidade cliente X fornecedor interno.
Resultados do trabalho desenvolvido
Fortalecimento do trabalho em equipe, com ganhos de produtividade e geração de soluções de melhoria de processo, clima e resultados
Diminuição no índice de retrabalhos e desperdícios.
Melhoria da velocidade de resposta no mercado.
Melhoria nas relações intra e interdepartamentais.
Aprimoramento das técnicas de foco e execução.
Desenvolvimento de novos líderes e equipes de alta performance
Redução de absenteísmo e turnover.
Entendemos que desenvolver competência é um processo voltado à prática, até que as competências se transformem em hábitos. A nossa metodologia alinha gente com resultados!